Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?
Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.
Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.
Você tem até 90 (noventa) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto por defeito
Meu produto está com defeito!
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Calma! Tentaremos te auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema! Lembre-se: é 90 dias para os vibradores. Sendo assim, se passar do prazo não realizaremos a troca.
Caso siga com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. Para motoboy, enviaremos os dados do dia e horário da coleta no endereço de entrega do pedido. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos.
Após o recebimento do produto aqui na lovere, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes:
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Como faço a troca de um produto?
- POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Vem cá que a gente te explica tudo como funciona!
- Quero devolver!
Poxa, não acredito, tem certeza?! Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível!
Ainda assim, se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução ☹ Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Se quiser saber mais sobre como utilizar adequadamente nossos produtos, não deixe também de ler os rótulos ou manuais originais que os acompanham.